domingo, 20 de março de 2016

O Péssimo Cenário da Política Brasileira


Não é de se estranhar com tantos escândalos que a nossa política esteja sendo tão mal vista lá fora e aqui dentro, a corrupção é gigantesca, mas nem se descobriu a maior parte dela, os rombos nos cofres públicos são notáveis.



Claro que só o impeachment não basta, o sistema todo está corrompido, precisamos de uma mudança, já que se não ocorrer, haverá crises semelhantes ou até piores á longo e médio prazo, vai ser difícil um partido que se safe se investigarmos a fundo a corrupção. Partidos como PSDB, PMDB, REDE, apenas querem assumir o poder não vão mudar em nada nosso cenário, talvez apenas maquiar ou aperfeiçoar ainda mais que o PT já tinha aperfeiçoado.

É de se ver que hoje os partidos são verdadeiras máfias, que desviam bilhões e bilhões do nosso dinheiro para se beneficiar, criam elefantes brancos, super faturam obras, e nota-se que nesse jogo sujo, boa parte das maiores empresas estejam envolvidas. 

É difícil ver que algum partido quer e vai tentar mudar isso, por isso a mudança tem que partir de nós, nem que seja parando o país, não da para aguentar crises e mais crises que irão acontecer por causa de tais roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário