sábado, 27 de fevereiro de 2016

Redução da Maioridade Penal? Existe uma medida bem melhor


Muitos acreditam para resolver a impunidade que os menores cometem e diminuir os crimes cometidos por eles, mas na verdade, o melhor é punir o verdadeiro responsável ou melhor irresponsável que deixa isso ocorrer.

Sim a maior parte da culpa disso ocorrer é dos pais. Você que cria seu filho muito bem, vai lá e tem sua vida estraga por causa de um que não criou o dele direito, você acha justo que uma pessoa assim fique impune? Eu pelo menos não.
E os adolescentes iriam para uma cadeia diferentes das pessoas maiores de idade, com uma penar proporcionalmente menor, mas maior do que há hoje e num sistema que não seja eles que mandem como é na maiores dos lugares.
Essa medida também seria útil para fazer com que as pessoas tivessem melhor planejamento antes de ter os filhos e não simplesmente colocássemos no mundo para receber assistência do governo. Punir os pais que corrigem seus filhos eles querem fazer, agora punir quem não educa eles evitam. O governo quer mais pessoas que criem seus filhos de maneira errada, para se perpetuar no poder.

Um comentário:

  1. O correto seria 10 horas por dia na escola desde, da primeira idade até os 16 anos. 10 horas na escola. o GOVERNADOR temtou fazer isso e o sindicato do professores encheu a cabeça dos jovens para não fazer. Porque? Por que tem escola com 10 salas de aula e 2 sendo usado e funcionários como se fosse 10 salas usadas. Segundo? por que aqui na minha cidade a maioria dos professores concordaram com tempo integral, os pais de alunos discutiram com eles e também concordaram , mas depois de acordado entrou um professor enviado pelo sindicato e convenceu os alunos a não ter aula tempo integral e era só isso que eles queria ficar vagabundado o resto do dia. A outras duas escolas que aceitaram funciona à dois anos que é uma maravilha.

    ResponderExcluir