quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

É Impossível se ter um Governo Sem Corrupção com nossa democracia


Acha-se muito que simplesmente votando em quem acha que irá melhorar o país e ainda não foi envolvido em escândalos de corrupção irá mudar o país, ainda se acredita muito nisso, mas irei mostrar que não resolverá.


A culpa não é simplesmente das pessoas que estão lá e sim do sistema e principalmente nossa que deixamos que ele governe, para se chegar lá no alto não precisa ser bom e sim progredir no sistema, esse sistema não envolve apenas políticos, envolve empresários e vários profissionais de outras áreas que controlam isso tudo e eles não querem mudança, por isso perpetuam tal sistema, visto  que maior parte das empresas já ter sido investigada ou julgada em algum crime de propina, ou sonegação de impostos.
E quem pode acabar com isso? Sim, somos nós, muitos vão perguntar como, a resposta é simples precisamos fazer movimentos únicos com o mesmo ideal, lutando apenas pelo fim da corrupção e que protestem e façam greves gerais para a aprovação de uma reforma política feita por nós e votada em plebiscito e que se tenha uma órgão especializado só para crimes de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário