segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A Péssima Educação Planejada Pelo Governo Para se Manter no Poder


É de se notar que no Brasil não temos uma boa educação, que chega a figurar entre as piores em vários rankings, mas isso tudo é planejado pelo o governo para se manter no poder, com mais pessoas ignorantes que não entendem nada de política e que não conseguem nem interpretar um texto fica notório que é mais fácil de se manter um governo corrupto no Brasil, sem que as pessoas questionem muito a corrupção.
Além do baixo dinheiro destinado a educação, sendo que gastam-se muito mais com presos do que com estudantes, o que é um absurdo, combinamos isso ao baixo remuneração aos professores, fazendo com que professores de maior qualidade opte por outras áreas por ter salários melhores.
Com isso também menos pessoas que certamente poderiam ser bons professores optem por cursos relacionados á educação, fazendo com que também o Estado contrate muitas vezes professores que não são formados na área.
Além disso temos matérias importantes que são deixadas de lado para ensinar coisas que não ajudam muito na evolução do aluno, assim os alunos acabam perdendo tempo que poderiam estar aprender algo realmente útil.
Se isso não bastasse os livros didáticos de baixa a qualidade e as pressões do governo para que passem alunos que não sabem o ideal para série.
Assim fica notório como se pode perpetuar governos tão corruptos, se continuar assim depois vai ser pior teremos a grande maioria das pessoas sem capacidade de entender de política e um governo corrupto se perpetuando no domínio do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário