segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Influência da Grande Mídia para manter o sistema corrupto no poder


A maior parte da mídia hoje depende do governo e está interligada em sua corrupção, isso explica muito porque a mídia não quer que a corrupção acabe e só finge ser contra ela e tenta de todas as formas alienar e dar notícias parciais para continuar aproveitando da corrupção do governo que ela se beneficia.

Vemos várias grandes emissoras, revistas e sites que recebem benefícios de partidos políticos principalmente do PT e PSDB, fazem de tudo para esconder a corrupção do partido que apoiam, dando notícias totalmente parciais e tentando convencer que o roubo existente no Brasil é menor que o real.
Além disso em eleições mostram claramente seus apoios aos candidatos e levam a debates e entrevistas apenas os candidatos que querem.
De forma alguma tais empresas querem uma forma que acaba com os corruptos já que perderiam grande receita que recebem dos partidos e escândalos de corrupção deles seriam descobertos.
Por isso temos que parar de ver toda notícia que a grande mídia faz, seja totalmente real e não tenha muita coisa escondida por trás disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário